8º ENCONTRO INTERNACIONAL PELA FELICIDADE E BEM-ESTAR

O EVENTO MAIS FELIZ DO BRASIL

ACONTECERÁ EM BELO HORIZONTE
NOS DIAS 30/08, 31/08 e 01/09 


BIBLIOTECA PÚBLICA ESTADUAL
DE MINAS GERAIS

PRAÇA DA LIBERDADE

 

INSCREVA-SE

Lúlia Queiroz






 
Lúlia Queiroz

 

Coordenadora dos cursos de Metodologia do Ensino Superior da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG; Coordenadora do Núcleo Pedagógico da FDC; Coordenadora do Curso de Pedagogia Empresarial do Centro de Estudos e Pesquisas Educacionais de Minas Gerais – CEPEMG; Coordenadora da Avaliação da qualidade do Curso de Pedagogia com financiamento da FAPEMIG, UEMG.

Avaliadora do projeto de Avaliação do Pró-Ciências da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de MG; Consultora em metodologias educacionais da UNESCO/MEC.

Coordenadora de Avaliação do Projeto Veredas, em um curso de capacitação de professores (graduação) a distância da UEMG; Coordenadora de elaboração de itens para o Banco Nacional de Itens do MEC/INEP.

Assessora nos cursos de pós-graduação (projetos aplicativos / coordenação de cursos) do Centro Universitário UNA – CEPEDERH.

Colaboradora dos Projetos Universidade (Corporativa) Bem Estar Bem – UBEB e Academia de Pesquisa e Desenvolvimento, da Natura.

Professora da Fundação Dom Cabral, Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG na área de Ensino, Empreendedorismo e Metodologia e Pesquisa.

Membro do Colegiado da Câmara de Congregação da Faculdade de Educação.

Pesquisadora pelo CNPq e pela FAPEMIG.

Mestra em Educação, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, em 1991.

Especialista em Avaliação Educacional, UNESCO/FJP, em 1997.

Especialista em Gestão e Planejamento em Ciência e Tecnologia, pela UNESCO/FJP, em 1993.

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor